quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atualmente verificando os vídeos para "Works 2009" (09.06.2010)

Sem tempo para descansar, tenho vindo a trabalhar na verificação de videos para o "Works 2009" e uma jaqueta de design para "The Live of WONDERFUL WONDERHOLIC" e assim por diante.


e, neste momento estou checando os videos do "Works 2009", e que surpresa!

Meu CABELO!! Como meu cabelo era longo!!!

você sabe, é sobre mim, então ainda mais surpreendente. lol

Em 2009 foi o ano que eu tive o cabelo mais comprido de minha vida.

Inacreditaveis CABELOS-COMPRIDOS...


...é engraçado☆


BTW, onde diabos na terra o maya foi...?

Ele é o mestre de se perder na memória/nostalgia!!

....engraçado☆


Bem, deixe-me voltar ao trabalho.


Tenho que escrever musicas, também!




-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você