sábado, 5 de junho de 2010

Semi-final@Sapporo. (05.06.2010)

Sapporo, foi maravilhosamente quente ao vivo, perfeito para semi-final☆

Todos os fãs. staffs e membros, todos foram preenchidos com os sentimentos de "Vamos ter um momento incrivelmente ótimo juntos!" "Vamos fazer um espaço maravilhoso aqui!", você sabe, sendo nesse tipo de atmosfera era tão confortavel e me fez sentir muito beeem.

Eu poderia certamente dizer que este live se tornou o único que nos conduz ao final em Niigata!

*suspiro* apenas mais um...sério, a minha tristeza é apenas crescente...o que, você quer dizer algo?

Amanhã, vou valorizar cada momento do live e fazer o maravilhoso melhor live, e mais do que nunca o sentimento de ser capaz de ficar sobre o palco, sendo capaz de fazer música com estes membros, e poder ter meus preciosos amigos que amam o LM.C na minha frente... tudo sobre o Japão... em todo o mundo!

Hey todos vocês, por que tooooodos vocês não vem juntos a Niigata amanhã?!

Eu acho que você ainda pode fazer isso, se você sair agora☆ lol


De qualquer forma, para aqueles de vocês que podem vir para cá e também aqueles que não podem vir mesmo que querem, espero que todos vocês tenham o maravilhoso fica mais feliz amanhã...


-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você