segunda-feira, 7 de junho de 2010

LIVE TOUR 2010☆FINAL em Niigata. (07.06.2010)

A segunda tour mundial...
e, a tour no Japão...


O LIVE TOUR 2010 que tinha tido um pouco mais de 2 meses foi finalmente concluída e com sucesso finalizada em Niigata☆

Eu estava realmente feliz por passar esses ótimos e incriveis momentos com todos vocês!

Para aqueles que vieram nos ver no local...

Para aqueles de vocês que não puderam vir nos ver, mesmo que vocês realmente quisessem estar, e esteve nos mandando muito amor e esírito para o local da FINAL, Niigata, de todo o mundo...

Para todos os membros e staffs que sempre fazem o melhor palco e espaço junto com a gente...


Realmente, VERDADEIRAMENTE, MUITO OBRIGADO!!


Ao longo desta tour, de todos vocês, eu tenho recebido muito poder para me manter em movimento mais e mais para a próxima.

e, que me fez realmente achar que eu quero ver muito mais junto com todos vocês
e quero fazer o mais maravilhoso
espaço com todos vocês.

Então, vamos caminhar juntos por anos.


Sempre que vamos todos juntos, nós todos podemos ser tão felizes juntos nesse maravilhoso cenário, você sabe.

Assim, até o dia que prometemos ver, vamos continuar sendo nós mesmo e indo para o caminho que você acredita com seu próprio caminho!

É claro que, acrescentando o sorriso grande em cima disso☆


Vou fazer o mesmo!

Você pode tropeçar e poderá ser derrubado, mas sempre que isso acontecer, tudo que você precisa fazer é apenas ouvir
LM.C!

nós colocamos muuuuuuuuito do nosso amor nessa músicas, você sabe☆

Nossa próxima promessa...
Em 19 de julho, em Shibuya C.C. Lemon Hall.

Até então, por favor continue a sorrir.

e aproveite sua vida ao conteúdo do seu coração.



Você não está sozinho.



Somos apenas WONDERHOLIC!!


-Aiji. (está atualmente perdido no meio do sentimento melancólico pós-fim-da-tour)


P.S...Muito obrigado pela doce surpresa no momento em que tocou "88" em Niigata☆
Foi a primeira vez que tenho esse tipo de arranjo legal, e eu não mostrei isso na minha cara, mas isso realmente me deu arrepios!
Eu fiquei realmente muito feliz!
MAS, NÃO secretamente planeje uma coisa maravilhosa e de repente fazer isso sem nos conhecer! (←é por isso que é chamado de "SURPRESA" lol )

Isso só me faz choraaaaar, você saaaabe (/∀\*)

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você