quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Live Compensante foi um sucesso! (01.06.2010)

Finalmente, o Live de Recompensar (←nomeado por mim.) foi bem sucedido!

Eu poderia ter passado a noite louca e impressinante com todos vocês em San Jose☆
Eu acho que o salão estava cheio de amor e espírito de enviado por todos os fãs no mundo.

Para aqueles que continuam nos enviando amor e espirito para nosso live sucedido, muito obrigado!!

Chamei o nome de O LIVE DE RECOMPENSAR por minha conta sem pedir; Eu acho que houve muitos de vocês que ficaram como "Eu deveria estar lá no concerto cancelado ano passado... e novamente não pude ir este ano."

Pensando nisso ... é tudo muito comovente, e eu não sei como poderia colocar esses sentimentos; mas eu me senti um pouco recompensado por ver todos aqueles sorrisos nos rostos de todos, ontem,

"Enquanto ficarmos bem, poderiamos ver uns aos outros novamente um dia." Eu quero que você acredite, e eu vou fazer outro live no US... Eu pensei nisso olhando esse céu azul sem nuvens,


Hoje tem uma sessão de autografos e um painel (é como um evento Q&A, onde nós temos que responder as perguntas dos fãs.) então eu vou e tocarei com os fãs aqui☆





-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você