domingo, 25 de abril de 2010

De qualquer modo, em Frankfurt. (23.04.2010)

Eu não sei quantos dias foram passados.

Em qualquer caso, o tempo aqui tem sido bom todos os dias.

Estou certo que esse céu azul sem nenhuma nuvem é uma das razões pelas quais estes vários dias nossos não se tornaram sem sentido.

Com o cronograma original que tivemos, agora seria o momento que terminamos o show em Taiwan.

Honestamente falando, eu nunca pensei "Eu quero voltar para o Japão logo" desde que deixei a tour na Europa, mesmo estando esses dias extras aqui, nem sequer uma vez.

Todos esses acontecimentos estão destinados a acontecer como seu destino, o acontecimento inesperado que você não gosta chamado SEM-SORTE, toda a culpa sobre o deus que você nunca viu, e chorar com a situação atual que você esta; Eu nunca fiz uma coisa dessas.


É simplesmente sentir "eu quero ver todos que estão nos esperando em algum lugar deste planeta, mesmo em breve" e o sentimento foi ficando mais forte a cada dia.
Claro, incluindo o Japão.

"Talvez não nos resta muito tempo."

Eu estive pensando desta forma desde o tempo em que terminou a ultima tour mundial.

Este não é o nivel de discurso como o que realmente significa, ou se é positivo ou negativo; Mas em muitas maneiras.




Eu estou na Starbucks hoje como sempre.

Eu quero ver todos vocês em breve.




É muito simples@


-ma.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você