segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Tour final na Europa. (18.04.2010)


Em Bochum, Alemanha, foi bombante e terminou do melhor modo possivel!

Hoje foi o aniversário de um membro suporte nosso, Jun, e nós celebramos o aniversário dele com nossos fãs na Alemanha e tivemos um otimo momento.

Durante o live hoje, tive vários momentos que percebi que esse live explosivo estava acontecendo em um país estrangeiro, e me fez quase arrancar meus olhos.

Quer dizer, para o LM.C, não importa onde estemos, se o lugar é um país estrangeiro ou não.. quando eu sinto isso.. você sabe.. é muito bom para mim.

Essa é nossa segunda tour pela Europa, mas eu definitivamente poderia dizer que essa foi a tour incrível que eu realmente sentia algum tipo de laço entre nossos fãs na Europa e nós.

Como a MÚSICA é maravilhosa.



-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você