quarta-feira, 28 de abril de 2010

Viciado. (27.04.2010)



Alguns de vocês já devem saber, mas eu amei aromas relacionados a itens desde há muito tempo e eu era viciado em incensos e óleos de aromas muito antes.

e, recentemente, eu estive afastado das coisas, mas agora estou viciado em ....você sabe.

É o que chamamos de "Luz de Aroma"

Resumindo, é a mistura de alcool no óleo de aroma, e queimá-lo com esta luz... blahblahblah


algo assim.... lol

Você sabe, é como uma das coisas que PRECISO TER!

É da marca francesa chamada "Lampe Berger"

Bem, o por que de eu ficar viciado nele foi na noite que voltei ao Japão. Quando eu cheguei, eu fiquei tipo "antes de qualquer coisa, eu tenho que comer alguma comida japonesa boa!" e eu fui jantar com JUN nessa noite.

e minha casa é perto da de JUN, então decidimos ir até sua casa para beber mais...

então...

JUN: "Aiji, você conhece isso? é chamado Lamp Berger, é tão bom!"

Aiji: "Sério? Deixe-me ver... UAU.. o que é ISSO!!?

JUN: "Certo?!"

Aiji: "Tenho que conseguir um desses quando eu voltar!"



eeeee, quando eu cheguei em casa, eu pedi um online imediatamente, recebi nessa manhã, e irei usa-lo como louco.

Existem tantos tipos de óleos de aroma, então eu adoraria tentar vários tipos deles ☆

Eu escolhi uma lâmpada grande, então eu estou agora seriamente pensandoo em comprar um pequeno para a tour...

De qualquer forma, eu senti gosto de escrever algo diferente aqui hoje...





-Aiji

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você