domingo, 18 de abril de 2010

Bem Vindos ao Lovely-Brazil, fan-site/blog dedicado à banda LM.C (Lovely Mocochang.com), composta por maya(vo.) e Aiji(gt.).

LM.C

LM.C é uma unidade "Electrock do Novo Século" ("New Century Electrock") que consiste em dois membros: maya (vocalista) e Aiji (guitarrista). Em 4 de Outubro de 2006, seus singles debut, "Trailer[Gold]" e "Trailers[Silver]" foram lançados simultaneamente e foram seguidos com aparições nas capas de várias revistas e músicas. No mesmo ano, os tickets para sua primeira performance ao vivo, "A festa de Lançamento" ("the Release Party"), no Shibuya O-EAST, foi completamente esgotado.

Após sua estréia aclamada, LM.C começou uma tour por todo o Japão e estabeleceram uma reputação com seus fãs como POP e EMOCIONANTE.
Palavra de sua popularidade no exterior e no verão de 2007, eles foram convidados para se apresentar no "2007 FORMOZ Festival", o maior festival de rock em Taiwan.
No outono do mesmo ano, o seu mini álbum "GLITTER LOUD BOX (edição para o exterior)" foi lançado na Europa.
Em fevereiro de 2008, LM.C terminou com sucesso seu próprio concerto na Coréia e Taiwan como parte de seu tour "Club Circuit", e cativou os fãs não só no Japão mas também no exterior com suas elétricas performances ao vivo.





O Blog foi criado para compartilhar e divulgar informações sobre a banda, não tendo nenhuma ligação a ela ou à Pony Canyon.

Espero que gostem, e que este projeto siga a frente~

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você