quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tailândia, Taiwan. (22.04.2010)

Deveríamos ir para Taiwan hoje.

Desde que comecei a Música, esta é a terceira vez para mim que cancelo lives agendados.

A primeira vez foi no U.S. ano passado, e então a segunda vez foi o live da Tailândia, que acabamos de anunciar a poucos dias atrás, e agora este, o live em Taiwan.

"Enquanto a possibilidade não é 0%, o live não pode ser cancelado"
Eu estive pensando desse modo, e eu ainda acredito nisso.

É muito dificil as pessoas que como nós vivem no Japão, compreender o que está acontecendo no exterior.

Como o Japão é um país pacífico, eu sinto fortemente a situação que estou.



"Enquanto a possibilidade não é 0%, o live não pode ser cancelado"

Estou certo que acredito nessas palavras a partir de agora, e continuo fazendo música.

No entanto, é também uma realidade que aconteceram incidentes inesperados esse ano, como do live no US e da turnê na Ásia que iria acontecer este ano.

Então, por favor continue ficando bem.

Enquanto você estiver ficando bem, nós vamos com certeza ir e ver você.

Eu me desculpo muito pelo o que aconteceu dessa vez, e estou muito frustrado sobre isso.

No entanto, eu espero que tenhamos um futuro que nos faça sentir "que somos muito felizes por causa do que aconteceu essa vez!"

E, no dia que nos reunirmos, vamos nos ver com o melhor sorriso em nossos rostos!

...Apenos acreditar que o milagre que todos nós vivemos no mesmo planeta da terra na mesma era.



-Aiji

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você