segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cheguei em casa. (24.05.2010)


Na chuva, eu cheguei em casa com segurança☆

Acabei de acabar de desfazer as malas, e agora estou assistindo o show da manhã, "Mezamashi TV" pela primeira vez em muito tempo.

Sinto-me tão fresco, pois eu raramente assistia TV durante a tour.

Recentemente, eu não toquei nos assuntos sobre futebol, mas desde que a Copa do Mundo vai começar no próximo mês, a mania de futebol em mim está ficando maior e maior! ( ^ ^ )

booooom, não posso esperar☆

De qualquer forma, hoje é um dia de folga, então estou pensando em assistir a algumas semanas o programa de TV "Jyonetsu Tairiku" enquanto bebo cerveja.

e à noite, estou planejando assistir o jogo "Japão vs. Coréia"!


Tchau



-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você