quinta-feira, 13 de maio de 2010

O sétimo dia de show. (13.05.2010)

De certa forma, era como "estou em casa", esse tipo de lugar em Kumagaya.



O live tinha uma atmosfera perfeita hoje ☆

O calor e a temperatura estava realmente fenomenal, certo?!

Nós tivemos uma aniversariante e isso e aquilo... você sabe, é bom conviver com esse tipo de atmosfera, as vezes ☆

Eu amo tocar em Kumagaya desde há muito tempo.

A casa de shows que eu devo muito do caminho de volta ☆

O manager, Kuroda me apoiou desde o início, sempre nos recebeu calorosamente quando fazemos lives aqui, e sempre nos dá alguns comentários após o show; essas coisas continuam as mesmas como no passado.

Todos os staffs que trabalham nessa casa de show também são muito agradáveis e legais, você sabe.
É por isso que eu me sindo mais como "estou de volta aqui!" e este lugar apenas aquece meu coração por alguma razão.

Eu definitivamente quero voltar aqui denovo!


TODOS VOCÊS que vieram para Kumagaya!
E, aqueles que não puderam mesmo que quisessem, MUITO OBRIGADO!


Certo, o próximo é Kanazawa!

Vamos permanecer e ter os melhores lives de Hokuriku!




-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você