domingo, 9 de maio de 2010

O quinto show da tour. (09.05.2010)

Nagoya foi o melhor dos melhores☆

Foi um live QUENTE e UMIDO em ambos muitos lados, por isso nos animamos muito!
Eu tenho as espumantes lembranças maravilhosas que eu com certeza levaria para a sepultura!

Eu sinto quando fizemos lives, todas as mais músicas do WFWH realmente vem ao vivo!

É realmente um ótimo sentimento de tocar com a bateria dinâmica e precisa de yu-ya e o som ondulado do baixo do Ken.


Quanto a Jun, a primera vista, você tende a ficar com os olhos em suas performances...lol...mas ele dá-nos a técnica de tocar em pontos fundamentais.
DENKI faz um pouco do seu melhor lol
maya vem crescendo e evoluindo cada vez mais e mais.

Deixe-me apenas dizer que é um sentimento ótimo tocar com esses membros!
Eles sempre trazem pra fora de mim esse sentimento de tocar, e isso me faz sentir o melhor de sempre na minha vida!


OBRIGADO.

Para aqueles que vieram para Nagoya, vocês AGITARAM!
Foi ótimo ver você ficar super CRAZY☆ LOL

Ok, o próximo é SENDAI!

Tenho certeza que será outro mais incrivel live de sempre!

Vamos percorrer todo o caminho e festejar para esta tour!



-Aiji.




P.S... Hoje é dia das mães. Para aqueles de vocês que não disseram a sua gratidão à sua mãe, ainda não é tarde demais, embora a data fora alterada.☆
O importante é você ter esses sentimentos. (^_−)

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você