domingo, 23 de maio de 2010

O décimo primeiro show da tour. (22.05.2010)

Fukuoka☆Incrível!

Beeem, desde o inicio, o chão assim como o palco já estava muito QUENTE, e eu tneho uma sensação como "isso vai ser lendário?!", e foi muito divertido e louco o live☆

Em qualquer caso, eu podia sentir muito muito amor de todos eles!

Serio, verdadeiramente, OBRIGADO A TODOS☆

Falando em Fukuoka, há toneladas de coisas deliciosas, acredite ou não, durante minha estadia em Fukuoka esse tempo, o momento foi apenas fora de cada um deles, e eu só podia comer as refeições no vestiário...

MUITO TRISTE...( ̄◇ ̄;)ノ

Da próxima vez que vier aqui, eu nunca perderei nenhuma coisa deliciosa! NUNCA! Eu juro!

Certo, amanhã é Okayama!

Eu vou ter o super duper mais quente live usando o poder de "KIBI DANGO"!

Para aqueles que vem se juntar a nós, estamos contando com você.





-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você