domingo, 2 de maio de 2010

É Maio. (01.05.2010)


O tempo voa, este ano também.

No outro dia, tivemos o evento para comemorar o vigésimo aniversário da revista SHOXX, foi o evento que pela primeira vez nos divertimos muito.
Toda vez eu sinto que um show com outras bandas me faz ficar cansado, embora não termos que tocar muitas musicas!

Eu acho que entrei em um modo de batalha inconscientemente...
Em um evento/live, eu sou um Aiji totalmente agressivo.

Ah sim. Logo antes do show, eu tinha uma entrevista com Taro-san do Plastic Tree para a revista SHOXX.

O tema dessa entrevista era como "Fale sobre os Visuais de dois deles, que estiveram dentro da cena do Visual faz tempo", mas continuamos a falar mais sobre nossas memórias e algo que provavelmente não é capaz de ser escrito na revista... Você sabe, era muito divertido falar com ele.
Mas, tenho certeza que isso seria cortado em um grande momento.... lol

Sinto que é tão maravilhoso manter um bom relacionamento com amigos músicos de longa data que sempre se inspiram mutuamente; e aprecio tanto ter um amigo assim..

Eu fiz algumas sessões de foto com um cara, o Taro-san.

A foto abaixo é disso.

E, houxe um incomum depois da festa,e eu tinha conversado com membros do Alice Nine..
Eu consegui muita energia de nova geração, bem☆

Obrigado.


Então, ontem, eu fui beber com meus amigos, pela primeira vez em anos.
Éramos como "por que não vamos para o passado!?" e entramos num bar as 7 da manhã. No bar que entramos, só havia uma pessoa e o senhor Sakurai do BUCK-TICK. Faz tempo que eu vi ele pela ultima vez.
Ele deixou a gente beber com ele e eu era capaz de ouvir coisas valiosas dele. Eu ganhei um outro grande poder novamente☆


BUCK-TICK é a banda que me inspirou a começar a Música e eles ainda trabalham na linha de visuais musicais; Tudo sai para fora de um grande "Senpai". É realmente profundo e você não sabe como isso significa para mim.

Eu sinto que eu poderia continuar tentando assim por que um grande "Senpai" como ele continua correndo anos-luz à frente de nós; ao mesmo tempo, eu gostaria de me tornar uma tal posição de juniors... você sabe.


Tenho que me esforçar mais!

Nesses dias, eu ganhei tanta força dos amigos, "Senpai", e "Kohai(juniors)", então agora eu estou pronto para o rockear na tour nacional☆

Eeeee, amanhã tem um ensaio!






-Aiji.


Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você