domingo, 23 de maio de 2010

O décimo segundo show da tour. (23.05.2010)

OkayamaaaaAAAa!!

Hoje também bombou!

O Okayama passado também foi muito impressionante, mas hoje foi mais como "não poderia ser melhor"!!

Eu estava lendo cartas que recebi hoje, algumas delas foram estava escrito "Hoje é a tour final para mim!". Quando leio essas cartas, me faz perceber que a tour vai acabar em breve... você sabe.

E hoje eu estava novamente a ficar um pouco sentimental, durante ou show ou algo assim...

Talvez porque eu tenho me sentido tão satisfeito com essa tour, eu tenho tido muito mais momentos divertidos que nunca e me sinto extremamente feliz como louco, você sabe, eu fui capaz de estar em pé no palco sentindo muito amor de todos vocês☆

Nada teria sido o mesmo assim sem vocês todos, realmente.

Mais três shows para ir, mas vou ter o melhor momento de toda a tour, e eu vou certificar-me de compartilhar o melhor do momento mais feliz que você ja sentiu com todos vocês!


Próximo YOKOHAMA.

Espero que eu possa ver seus ótimos sorrisos...



-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você