terça-feira, 11 de maio de 2010

O sexto show da tour.(11.05.2010)

Sendai termina com sucesso!

Estou dizendo "com sucesso" porque o Mac para sincronização foi quebrado; quero dizer, isso aconteceu antes do ensaio, por isso estou contente por ele não quebrar no meio do live.
Naturalmente, a sub-máquina é sempre sincronizada então isso não é um grande coisa, no entanto.


De qualquer forma, o show de hoje foi muito divertido!
Quer dizer, o palco estava sumper quente e úmido e isso me deixou mal, mas o calor do show em si só tem soprado afastado, e eu pude ficar elevado☆

Eu poderia receber o bastão de Amor&Espirito que leva próximo a vocês todos, então eu certamente irei entregá-lo a Kumagaya depois de amanhã!

Para aqueles de vocês que vieram para Sendai, aqueles que não puderam vir, e para todos de vocês que enviam seu amor&espirito para nós, MUITO OBRIGADO!

Por outro lado, eu estava tão feliz de ver que uma taxa relativamente alta de rapazes estavam curtindo o show a noite e eles cantaram com a gente imitando as meninas☆

Para os rapazes que estão planejando partiicpar da próxima tour, não fiquem envergonhados, vamos agitar a casa juntos, certo?!

Agora estamos indo em uma rodovia em direção a Tokyo!!



-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você