terça-feira, 25 de maio de 2010

O décimo terceiro show da tour. (25.05.2010)

YokohamaaaaaaaaAAAAaaaAAz!!

Denovo, hoje foi outro incrivel live☆

Por causa de "ANVIL"! brincadeira lol


É tudo por causa do amor de todos vocês que vieram nos ver hoje e todos que nos mandam seu amor&espírito para Yokohama!

Apenas dois shows para ir nessa tour nacional e eu queria aumentar mais, então ficaria feliz de ter um ótimo show como o de hoje!

Tour Japonesa, só temos Sapporo e Niigata, e eu acredito que podemos bombar a casa completamente com o amor&espírito que recebi hoje de vocês todos!

Realmente, de verdade, obrigado☆


Normalmente, eu escrevo um post num ônibus indo para a próxima cidade, mas é quase um milagre que eu estou postando este em casa! WOW.



-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você