terça-feira, 4 de maio de 2010

O primeiro dia da tour. (04.05.2010)

Foi a primeira vez em muito tempo que fazemos um live one-man no Japão, e eu me diverti muito, algo como "Estou em caaaaaaasa"☆

Após terminar a tour no exterior, nossa banda pode fazer um groove* tão bem juntos, e era apenas um sentimento tão bom tocar no palco.

Para aqueles que vieram para o primeiro dia, como foi o primeiro dia da tour pela primeira vez em muito tempo no Japão?

Vamos promover as musicas do WFWH juntos!
O formato das músicas pode ficar mudando dependendo de você&nós☆

Eu estou realmente ansioso por esta tour!

Espero que o live no C.C. Lemon hoje possa ser bem melhor☆

Para aqueles de vocês que vem hoje, prepare-se, OKAY?

-Aiji.


* ainda não sei o que ele quis dizer com groove, me perdoem.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você