terça-feira, 25 de maio de 2010

descontraído, hoje. (25.05.2010)



Eu estava gastando meu dia em casa hoje

Como eu disse, eu assisti o jogo de futebol, Japão x Coréia....mas,

Hmmmmmm..., segurem-se, equipe Japão!
Você sabe, a Copa do Mundo está ao virar da esquina!! ( ̄▽ ̄;)

e, eu assisti "ANVIL", o filme que eu queria ver à muito tempo.

É sobre uma banda de metal que nunca desistiu de seu sonho de 30 anos e continua perseguindo este sonho...
Há tanto drama que eu não posso colocar em poucas linhas... você sabe.

Amizade entre os rapazes que são amigos de infância, bem como membros, a presença de sua familia, as alegrias e prazeres, bem como a dor e a agonia de continuar a fazer música....
Ele retrata abertamente todas as coisas, como um documentário.
você sabe, tão apaixonante e emocional, o caminho de sua vida.

Depois de asssitir a este filme como um músico...Eu digo, "um músico de banda" (← soa melhor assim! lol) e quando eu penso na minha vida, eu tenho... o que dizer... honestamente falando, eu tenho algo triste, você sabe. lol.


Mas, este filme ensina aspectos muito importantes da sua vida como desfrutá-la e como viver a maneira mais legal da vida.

Nada há de errado com o caminho que escolhi.
Eu digo, em primeiro lugar, cada caminho que você escolhe para ir é certo; não há caminho errado.

A vida é muito mais curta do que todos nós imaginamos.
Por isso, viva seu próprio jeito de vida.

Basta acreditas em si mesmo e seguir em frente!

Para aqueles caras de bandas e fãs de música que nunca assistiu ao filme, eu realmente gostaria que assistisse.


"ANVIL" me empurrou para frente muito bem, eu vou bombar YOKOHAMA denovo☆








-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você