terça-feira, 18 de maio de 2010

O décimo show da tour. (18.05.2010)


A cidade de Takasaki em Gunma☆

Falando nisso, é a cidade natal de um dos nossos membros de apoio mais fortes, Ken-shan. Desde que estava na casa dele, eu estava esperando que tivessemos um grande live☆

Claro, essa era uma impressionante sensação!

Hoje foi um live mais "bom sentimento" do que QUENTE.

Eu digo... eu estava apenas me divertindo tocando no palco e me sentindo bem...hmmm...não consigo explicar bem, mas senti algo assim... você sabe o que eu quero dizer? LOL

Em todo caso, hoje nós fomos atingidos pelos problemas de som pela primeira vez em muito tempo. o som da guitarra parou no meio do show, mas incluindo esses acontecimentos inesperados, sinto que viver É realmente divertido☆

Eu podia ver montes e montes de sorrisos nos rostos de todos, e a performance com nossos membros estava muito boa, você sabe...o quanto felizes nós estamos.

No entando, ao mesmo tempo, pouco a pouco, comecei a me sentir solitário que esta tour feliz vai acabar mais cedo do que sinto.

Você sabe, eu realmente desejo que essa tour nunca acabe...e eu poderia continuar percorrendo os lugares assim. (T^T)

Mas, tem um fim para que eu possa colocar meu tudo em todos os momentos, e assim eu quero certificar-me que o resto da tour vai ser o melhor, e assopre todos os sentimentos de solidão!


Deixe-me perguntar mais uma vez!


VOCÊ ESTÁ PRONTO?


Em seguida é FUKUOKA!

Todos no oeste do Japão & Kyushu, espere aí! Estamos chegando!



-Aiji.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | . | Por Templates para Você